Loucura de amor whatsapp 11 9-6270-4454 Solicite Orçamento Ligue Agora!
Loucura de amor com carro de som e homenagem ao vivo loucura de amor sp loucura de amor zona leste loucura de amor zona norte

Loucura de amor whatsapp 11 9-6270-4454 Solicite Orçamento Ligue Agora!

Loucura de amor whatsapp 11 9-6270-4454 Solicite Orçamento Ligue Agora!

 

Carta, cd, musicas, mensagens, fogos, brindes, chuva de papel picado e muito mais…

 

CARTAS PARA SUA LOUCURA DE AMOR

 

AGRADECIMENTO

Esta homenagem é dedicada a pessoas mais que especiais para mim e muito importantes em minha vida.

Hoje, resolvi demonstrar todo o meu amor e meu carinho a vocês, que são minhas filhas, minhas mães, minhas irmãs, minhas amigas.

Companheiras para os momentos difíceis e para os  mais alegres também.

Vocês, meninas que participaram de momentos únicos em minha vida, merecem a mais sincera homenagem.

E apesar de nossas diferenças, o que nos une é maravilhoso. O mais puro sentimento de amizade e companheirismo.

Saibam através desta homenagem o quanto eu as admiro como mulheres guerreiras que são.

Mulher.     São tantas as qualidades para definir essa criatura abençoada por deus que as vezes nos perdemos em palavras.

Mulher que sonha, mulher que trabalha, mulher que briga, mulher mãe, mulher filha, mulher que manda e mulher que ama.     Mulher de erros e acertos.  Mulher de palavra doce.

Vivemos muitas coisas juntas, e é muito bom estar ao lado de vocês. Saber que sempre que precisar, terei em vocês grandes amigas.  Companheiras fieis com quem sempre posso contar.

Agradeço a cada uma de vocês por cada momento vivido, por cada palavra, cada barreira que enfrentamos porque elas nos fazem crescer e amadurecer.

Quero que saibam do meu respeito e admiração que tenho por vocês e sei que vocês me amam também de todo o coração.

E é isso que faz de nós uma grande família.

Eu amo vocês.  Obrigada por existirem em minha vida.

Com muito carinho!!!.

 

Esta homenagem é dedicada a uma pessoa mais que especial para nós e muito importante em nossas vidas. Um verdadeiro anjo que Deus colocou em nosso caminho.

Hoje, resolvemos demonstrar todo o nosso carinho a você, e principalmente nossa gratidão por este gesto mais que nobre. Incomparável. De uma generosinade grandiosa que nos encheu de alegria, felicidade e orgulho por saber que ainda existe neste mundo seres humanos como você.

Companheiro e amigo para os momentos fáceis, é muito simples encontrar, mas para os momentos difíceis , é muito raro.

Mas você mostrou com este gesto o quanto vale a pena ainda acreditar no amor e carinho do ser humano.

Você ,participou de um momento único em nossas vidas e principalmente na vida de nossa mãe, por isso, merece a mais sincera homenagem.

E apesar de todas as nossas dificuldades, barreiras, todas as lutas, você com sua generosidade nos ajudou a vencer mais essa provação;

. Porque simplesmente é uma pessoa maravilhosa. Este gesto, nos mostrou o mais puro sentimento de amizade e companheirismo.

Saiba através desta homenagem o quanto nós o admiramos como pessoa guerreira que é.

São tantas as qualidades para definir essa criatura abençoada por Deus que as vezes nos perdemos em palavras.

Esta homenagem é muito pouco para mostrar nossa imensa gratidão.

Mas foi a forma que encontramos para agradecê-lo de todo o nosso coração.

É muito bom estar ao seu lado neste momento para aproveitar a oportunidade de agradecê-lo e dizer com toda sinceridade.  QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO, POR TODA A SUA VIDA.

O que você fez pela mamãe, jamais será em vão. Com dinheiro não poderemos paga-lo por tanto benefício, mas com certeza. Deus nosso Senhor, com certeza irá recompensa-lo em dobro.

Nem mil palavras seriam suficiente para agradecermos este gesto grandioso. E saiba no nosso profundo respeito e admiração que temos por você. E que você continue sendo essa pessoa iluminada para que todos a sua volta possam conviver e desfrutar da sua companhia e sua humanidade.

E este gesto fez de nós ainda mais uma grande família.

Obrigada por existir em nossas vidas.

Com muito carinho!!!.  Ass.   Todos os filhos da Elza)

 

PARABÉNS PELA BENÇAO RECEBIDA

Esta homenagem é dedicada a uma pessoa mais que especial para nós e muito importante em nossas vidas.

Hoje, resolvemos demonstrar todo o nosso amor e carinho a você, pessoa maravilhosa, especial que é como um   … para nós, mais que isso. Um amigo, companheiro, um ser humano único.  Merecedor desta homenagem e muito mais.

Companheiro para os momentos alegres, e para os mais difíceis também.

Você, que sempre participou de momentos únicos em nossas  vidas, Hoje nos que estamos participar de sua vida de uma maneira carinhosa pra te mostrar que merece a mais sincera homenagem.

Queremos te parabenizar por esta benção recebida através de uma pessoa abençoada por Deus. Iluminada, e com um coração de ouro.

E apesar de todas as dificuldades, barreiras, obstáculos, o que nos une é maravilhoso. O mais puro sentimento de amor, amizade e companheirismo.

Saibam através desta homenagem o quanto o admiramos  como homem guerreiro que é.

E esta homenagem ainda é pouco perto do amor, carinho e admiração que temos por você.

São tantas as qualidades para definir você. Este ser humano abençoad por Deus que as vezes nos perdemos em palavras.

Vivemos muitas coisas juntos, e é muito bom estar ao seu lado  e Saber que sempre que precisar, teremos também em você um grande amigo para os momentos alegres e para os mais difíceis também.

Agradeço a Deus por cada momento vivido ao seu lado e principalmente pelos que ainda virão. Agradeemos a Deus por cada palavra, cada barreira que enfrentamos porque elas nos fizeram crescer e amadurecer e agora dar mais valor à vida , aos pequenos momentos e pequenos gestos que realmente faz entendermos o sentido da vida.

Queremos que saiba do nosso  respeito e admiração que temos por você e temos a alegria e o orgulho de saber que nos ama também de todo o coração.

E é isso que faz de nós uma grande família. Unida, cada vez mais sólida e com o amor forte, puro e verdadeiro.

Enfim,  … tudo isso é simplesmente para te parabenizar por esta graça concedida e dizer:

NÓS AMAMOS VOCÊ.  Obrigada por existirem em minha vida.

Com muito amor e  carinho!!!.

Loucura de Amor Zona Leste

 

 

 

LOUCURA DE AMOR SP  & LOUCURAS DE AMOR ZONA LESTE

Whatsapp 11 9-6270-4454 com Nelson Macedo

COMO DEVO CONTRATAR UMA LOUCURA DE AMOR?

Esse post é pra você que está pensando em contratar uma loucura de amor, vamos pensar um pouquinho?, você vai fazer uma festa de aniversário certo?, vai comprar: o melhor bolo, o melhor salgado, o melhor refrigerante, a melhor cerveja, ou seja vai dar tudo de melhor aos seus convidados certo?, então eu agora te faço uma pergunta: Porque na hora de colocar a cereja do bolo em sua festa com a loucura de amor e dar o melhor ao aniversariante, você vai contratar uma loucura de amor só porque ela é mais barata?….. Qual a lógica nisso?, seus convidados merecem o melhor, mas o aniversariante não?……

 

Pense nisso, o barato sai caro e o tempo não volta atrás, quer saber se uma loucura de amor é boa?, simples, analise, suas redes sociais, olhem seus vídeos sem edições e sem cortes, veja a qualidade do site, a forma como o locutor conduz a loucura de amor, assista um vídeo de acordo com o tema e se esse vídeo te emocionar… contrate….

 

Existem momentos em nossas vidas, onde o que menos importa é o dinheiro, pode acreditar!

Solicite nosso orçamento, você vai se surpreender

Whatsapp 11 9-6270-4454 com Nelson Macedo

Visite nossos sites:

 

http://www.loucuradeamorsp.com.br/

https://www.loucuradeamorzonaleste.com.br/

https://www.youtube.com/user/loucuradeamorzleste

https://www.facebook.com/loucuradeamorspzonaleste/

http://www.loucura-de-amor-carro.com.br/

https://www.loucuradeamorvideos.com.br/

 

 

 

ATENDEMOS OS BAIRROS:

ZONA LESTE : Vila Carrão, Vila Formosa, Tatuapé, Penha, Belem, Itaquera, Arthur Alvim,Patriarca,Vila Matilde, Vila Guilhermina,São Miguel,Itaim Paulista,Jardim Danfer, Vila Antonieta, Vila Rica, Jardim Iva,Jardim Colorado,Jardim Tiete,Guaianazes,Vila Nhocuné, Vila Talarico,Jardim Eliane,Jardim Aricanduva,Jardim Arizi,Jardim Brasilia, Jardim Maringa,Gamelinha,Tiquatira, Mooca, Vila Alpina,Brás, Bresser, e muito mais…..

ZONA NORTE: Parque Novo Mundo, Jardim Brasil, Vila Curuçá, Vila Medeiros, Vila Maria,Santana,Piqueri, Bairro do Limão, Vila Ede, Jardim Peri, Brasilândia, Vila Nova Cachoeirinha, Tucuruvi, Armênia, Jardim São Paulo, Jacana, tremembé e muito mais…

GUARULHOS: Jardim Presidente Dutra, Vila Nova Galvão, Vila Augusta, Centro, Bom Sucesso, Bairro dos Pimentas, Parque Continental I,II,III,IV e V entre outros…

Procure uma loucura de amor pela qualidade do trabalho e não apenas pelo preço, o barato sai caro e a diferença de valor de uma loucura de amor para outra é muito pequena, faça suas cotações e compare a qualidade da loucura de amor.

O que você quer para sua festa?, Um carro decorado soltando fogos e entregando presentes?…..Ou alguém que transforme todo seu amor em algo visual….,Pesquise, compare, veja vídeos sem edição, o barato sai caro e o tempo não volta atrás.

Contrate a arte de uma loucura de amor e não um pacote de loucura de amor, quem oferece a você em primeiro lugar o preço, sempre vai deixar a qualidade em segundo plano, Exija Qualidade.

 

DATAS COMEMORATIVAS

08/03, dia da mulher / 27/04, dia da empregada / 28/04, dia da sogra / 30/04, dia nacional da mulher / 01/05, dia do trabalho segundo domingo de maio, dia das mães / 12/06, dia dos namorados / 02/07, dia do bombeiro / 16/07, dia do comerciante 25/07, dia do caminhoneiro / 26/07, dia da vovó / segundo domingo de agosto, dia dos pais / 11/08, dia do advogado / 11/08, dia do estudante / 21/09, dia da tia / 22/09, dia dos amantes / 30/09, dia da secretária / 12/10, dia da criança / 15/10, dia do professor / 18/10, dia do médico / 25/12, natal / 31/12, ano novo

 

http://www.loucuradeamorsp.com.br/

https://www.loucuradeamorzonaleste.com.br/

https://www.youtube.com/user/loucuradeamorzleste

https://www.facebook.com/loucuradeamorspzonaleste/

http://www.loucura-de-amor-carro.com.br/

 

loucura de amor, loucura de amor sp, loucura de amor zona leste, loucuras de amor zona leste, carro de loucura de amor, carro de telemensagem, delírios de amor, homenagem ao vivo, loucura de amor preços, loucura de amor valores, loucura de amor ao vivo, a melhor loucura de amor,  carro de tele mensagem, carro de homenagem ao vivo, telemensagem ao vivo, tele mensagem ao vivo, homenagem ao vivo com carro, loucura de amor barata, loucuras de amor sp,

 

 

 

 

 

loucuradeamor

Loucura de amor SP - Zona Leste 20 anos no segmento de loucura de amor Locução Diferenciada 750.000 Seguidores no Facebook 200.000 Inscritos no you tube 11.000 Inscritos no Instagram 1.200 Seguidores no Tik Tok Instagram e tik tok estamos iniciando as publicações, não compramos seguidores. A melhor loucura de amor de SP

Deixe um comentário

Fechar Menu
×
×

Carrinho

Enviar mensagem!
Orçamento